1 ANO DE BLOG

Quem diria!!!! No dia 21 de Janeiro de 2016 foi publicado o primeiro texto desse blog, de lá pra cá tanta coisa aconteceu! Hoje o texto não vai falar de nenhuma corrente filosófica, mas,  é uma forma de agradecimento.
Tudo começou quando eu estava fazendo treinamento para começar a trabalhar na empresa  a qual  estou hoje ; estava comentando da minha vida profissional como era trabalhar sendo professor e a falta de reconhecimento  do curso de filosofia no mercado de trabalho,pois bem, escutando minha fala um jovem que ficou sensibilizado e me sugeriu montar um blog. No começo fiquei meio perdido como iria fazer,pois, não tenho muita habilidade com tecnologia ,até que ,meu sobrinho Lucas Henrique me ajudou a montar esse blog . O primeiro texto foi experimental, já tinha escrito ele na época de seminarista no tempo que tinha flogão (nem sei se existe isso ainda) a repercussão foi boa e me motivou a dá continuidade; hoje o Blog tem 33 publicações e já chegou a ter 3 mil visualizações não só no Brasil mas, nos quatro cantos do mundo, a ideia central desse blog é ser a porta de entrada para que as pessoas comecem a se interessar por filosofia e aos poucos esse objetivos está sendo alcançado.    

  Por isso venho por meio deste texto agradece a cada um de vocês que dedica um pouquinho do seu tempo para clicar no link do blog via whatssap ,via facebook, via google+ e via twitter   e me prestigia com sua leitura, meu muito obrigado!!! Agradeço a você que ajuda a divulgar compartilhando em suas redes sociais, e pretendo com o tempo e se blog permanece com essa boa repercussão transformá-lo em um Vlog esse será  o próximo passo, por isso conto com a ajuda de vocês esse ano.
Como disse esse blog é visto nos quatro quantos do mundo, então, nada mais justo de agradecer a vocês estrangeiros que mal conheço, mas considero pakas, você de Cabo Verde, Moçambique, Angola e Portugal meu muito obrigado a todos vocês.
Chaque fois que je vois les statistiques de mon blog, je vois toujours qu'il ya dix personnes qui ont lu mon texte fidèlement, je regrette de ne pas parle bien français, mais mes remerciements et de continuer à publier mes textes. merci.
To you of English language !! The United States after Brazil and where my blog is most viewed. Thank you very much and I hope you continue to give me more honors for this year. And I apologize for not speaking English very well.
Ola ustereds de lingua espñola !!! Muchas gracias a los todos della Argentina, Chile, Colômbia e España y espejo que vossotros puesas a caminar con mi persona por mai um año.
( Adriano Soares de Sousa)          
  

Postagens mais visitadas