FILOSOFANDO SOBRE O DIA DO SEXO +18

Olá pensadores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças ao bom Deus. Na próxima semana comemoraremos o dia que todo brasileiro que se preze  não pode esquecer. Se você pensou no dia 7 de Setembro, errou feio até porque o brasileiro é patriota só de 4 em 4 anos em tempos de copa do mundo, é o dia que antecede, ou seja dia 6 de Setembro que é comemorado o dia do sexo.
O dia  seis de Setembro foi escolhido propositalmente devido o número 69, que leva o nome de uma posição sexual(na qual gosto muito diga-se de passagem) e se popularizou devido uma campanha de preservativos( como ela não vai pagar esse post então não falarei a marca) sendo assim tomou uma proporção maior porque como você sabe datas comemorativas geram mercado.
A ideia do texto não é falar de sexo como uma coisa escrachada, muito menos tratá-lo como um tabu, o propósito aqui e levar algumas informações baseando-se em leituras que fiz sobre o assunto e algumas experiências pessoais.

SEXO NO CONTEXTO SÓCIO -HSTÓRICO CULTURAL
Desde que o mundo é mundo, o ser humano e um ser sexuado, o homem pré-histórico via o sexo como preservação da espécie, já na Grécia antiga para iniciar na vida acadêmica o aluno precisava passar por um rito de iniciação que era transar com seu mestre, por curiosidade na Grécia antiga o sexo com mulheres eram só para procriação, prazer mesmo era ter o sexo homo afetivo, como exemplo cito aqui Sócrates que era casado e tinha família, mas seu grande amor foi um soldado grego, da mesma forma era seu discípulo Platão que provavelmente foi "iniciado" por Sócrates e assim sucessivamente.
Do Brasil colônia até o século XX, particularmente até o final dos anos 70, o casamento na maioria das vezes era arranjado, ou a mulher querendo ficar independente de sua família para virar a "Dona da casa" vivia algo parecido com os tempos da antiguidade. A mulher casada tinha que ser virgem e no momento do ato sexual ai dela querer fazer outra posição era tachada de "mulher da vida", do homem não era cobrado isso, na maioria das vezes o próprio pai quando filho completava sua maioridade levava-o para o prostíbulo para sua primeira transa, sendo assim os relacionamentos funcionavam da seguinte forma:  A esposa não era mulher para sentir prazer, logo o sexo com ela só servia para gerar filhos, prazer mesmo o homem gostava de sentir e com as mulheres do cabaré. Ah! Detalhe, a esposa tinha que transar com o marido no momento que ele mandasse, e se ela não quisesse era feito a força mesmo.
Como citei acima a mulher deveria casar virgem, muitas  faziam sexo anal com seus namorados para preservar sua virgindade, isso pode comprovar pois, um amigo meu que se relaciona com mulheres de mais de 50 anos relatava para ele que sentia mais prazer com o sexo anal, do que com o sexo convencional,hoje em dia o sexo anal virou prova de amor para com o namorado. 
Como vimos o sexo ele envolve também a questão cultural, por exemplo se você for a Sibéria, vai encontrar com nômades chamados de esquimó, visitando o chefe da família ele irar te oferecer a própria esposa, e ai de você  fazer desfeita e não querer, na cultura esquimó isso é considerado desrespeito.
Algo parecido acontece em alguns países Africanos, em algumas culturas ao visitar uma família aonde há uma primogênita, o pai irá oferecer -lá para que você transe com ela, e assim como na cultura esquimó não é legal recusar, e você fica como pessoa não grata naquele lugar.
Na China é super comum os pais transarem perto dos filhos, não há nenhuma restrição, outra coisa que é comum na China e o chamado Swing ( troca de casais) então tome cuidado quando for a China e um casal chamar você e sua esposa para saírem.
Na Oceania nas Ilhas da Polinésia acontece a poliandria( a mulher de vários parceiros) isso acontece devido nascer mais homens do que mulheres,portanto lá são 5 homens para cada 1 mulher, sendo assim acontece o famoso Gang Bang ( uma mulher transando com vários homens ao mesmo tempo) até porque se ela transar com um os outros irão querer, então o Gang Bang é normal por lá.
SEXO PARA O HOMEM É ≠ PARA MULHER
Percebemos aqui que o homem vê o sexo de forma diferente que a mulher, para o homem sexo deveria ser estilo filme dos x- vídeos, a mulher já olha para ele,ele mostra o pênis e começa o sexo, já para mulher o sexo tem que ser estilo 50 tons cinzas, a mulher gosta do jogo da sedução, ele quer ser conquistada, por mais que ela sinta desejo pelo pretendente esse tem que conquistá-la, é claro que toda regra há uma exceção, existe homens que gostam de seduzir e tem mulher que gosta de ir direto para os finalmente. Outra coisa, boa parte dos homens são egoístas no momento do coito  só se preocupam com seu prazer só pensam na penetração e de gozar, por isso se sobressai o homem que quer dar prazer para os 2, pois a mulher sente prazer em dá prazer ao homem, e o homem deveria pensa da mesma forma. Quando se está na arte da conquista a mulher quer conversar com um Don Juan e quando está em 4 paredes ela quer que você seja um Cristian Grey (50 tons de cinza) que não só faça amor mas, que "fode com força"  ela quer que vale a pena a atenção que ela deu para sua conversa na balada,ou no namoro ou casamento e de uma coisa você pode ter certeza se você foi esse cara sua fama vai espalhar porque mulher conta para outra, como diz a música "fama de bom de cama passa de amiga pra amiga".

TAMANHO É DOCUMENTO?
Confesso a vocês que eu tenho complexo com isso e gera até um certo tipo de insegurança,tanto que quando vou ao banheiro público nunca vou no mictório sempre vou nos vasos mais reservados com porta sei lá da mesma forma que tem mulheres que não gostam de se trocarem perto da outra por achar que a outra vai reparar no seu corpo a mesma coisa acontece comigo em relação ao meu pênis, pesquisando sobre o assunto descobri que a média do pênis do homem brasileiro está na média de 13cm ( to dentro da média) e que existe 2 tipos de pênis , existe um que é estilo kid bengala esse o pênis já têm mais de 15cm que leva o nome de pênis Shower ele quando ereto pelo fato de já ser grande não consegue fica enrijecido  pois, não consegue bombear o sangue, e existe o pênis Grower conhecido também de espada do Lion(Thundercats) que é pequeno, mas de acordo com o nível excitação ele vai aumentando de tamanho. Certa vez assistindo a uma entrevista de uma atriz pornô ela falava que preferia o pênis de tamanho menor, pois o grande machucava e dava mais dor do que prazer, já uma atriz pornô brasileira afirmou: 'Não importa o tamanho da vara e sim a mágica que ela pode fazer".
ALGUNS TABUS PARA SEREM QUEBRADOS
Geralmente em uma roda de amigos, sendo em um bar ou no banheiro da imprensa, têm o "comedor" esse é cheio de papo e conta muita vantagem, na conversa dele todas as mulheres da empresa ( ou faculdade, vizinhança) ele já pegou, esses que arrastam papo geralmente não pegam nem gripe, tem um papo ruim e escroto. Agora aquele que é o caladinho e volta e meia você vê ele conversando com meninas mas é super discreto (geralmente não é bonito,mas tem as "ideia" ) esse é pegador, mas ele não sai contando por aí e se você ficar sabendo nunca será pela boca dele.
Outra coisa: Todo homem broxa, se não broxou ainda vai broxar ainda, e têm vários fatores que levam a acontecer: pode ser stress, pode ser efeito colateral de  remédio, pode por ansiedade , enfim existem muitas razões que possa ter levado ao ocorrido. Você mulher pode fica tranquila que você não é culpada por isso , e você homem se isso se repetir convido você a se tratar. Muitas das vezes relacionamos sexo como algo de ruim, pois fomos criados com a ideia de que sexo é pecado e não é bem assim.
Sexo se torna pecado a partir do momento que eu diminuo o outro somente como fonte de prazer, ou eu me diminuo para o outro só para conseguir prazer, mas o sexo entre duas pessoas que estão convictas que o sexo é consequência de um sentimento verdadeiro dessa forma ele não é pecado. 

                                                                                                                                          CONCLUÍNDO
Que sexo é bom e todo mundo gosta , disso eu não tenho dúvida , mas vejo que ele é banalizado e é usado com subterfúgio, sendo assim perde sua essência. Pode parecer papo da galera de esquerda, mas o sexo é a principal propaganda para o capital, vejamos: Se você beber tal cerveja, você vai pegar tal mulher, se você usar tal perfume você vai ter tal mulher, se você comprar tal carro você vai ter tal mulher.  O sexo assim como outras coisa virou um produto e se você não saber consumi-lo pode se algo prejudicial.
O império romano acabou porque ao invés de conquistar mais territórios eles preferiam fazer orgias. Assim como a bebida alcoólica o sexo vicia e pode causar alguns transtornos para sua vida, já falei no meu texto sobre genitalidade, No mais fico por aqui e até semana que vem.  
  (Sousa, Adriano Soares de Sousa)

   
                      

Postagens mais visitadas