3 ANOS DE BLOG

Olá pensadores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças ao bom Deus ! Hoje nosso blog está em ritmo de festa, como você já leu no título, o blog Filosofando o dia a dia está completando três anos. Sinceramente não sabia o que escrever, pois o sentimento de gratidão é enorme e em momentos de alegria as vezes faltam palavras. Sendo assim, vasculhando esse "mar" sem fim que é a internet descobri o blog O dia da Liberdade, que falam de várias coisas, dentre elas propôs que falacemos de metas para 2019 baseados nas conquistas de 2018, desde de já vou colocar o link do blog aqui caso vocês se interessem   https://odiadaliberdade.blog/?fbclid=IwAR3Zmm5f5hnJ8HQJnTOtgatTJPnyDZuFGAgHaLW2YRO-cRIMQvwwKuP_DNA .
A primeira pergunta está relacionada ao ano passado, como foi o ano de 2018 para o blog? Bem o ano foi bem tenso pela situação política do país, publiquei textos que levassem a galera para dar um voto consciente, mas em se tratando de Brasil somos ainda um povo simples  e sem educação e tanto para o lado da esquerda como do lado da direita o povo vê as coisas com muita paixão e pouca razão , sendo assim os textos causaram uma certa indisposição para algumas pessoas o lado da esquerda acha que sou fascista o lado da direita acha que sou comunista, então percebi que não ter lado é pior do que ter pois, você têm o ódio gratuito dos dois lados. O lado bom é que blog está ganhando mais repercussão do público estrangeiro e isso me anima muito.
A segunda pergunta refere-se ao ano que se inicia e o que eu espero para 2019. Bem, a novidade do blog já começa com um novo visual espero que vocês tenham gostado, outra coisa que percebi é que o blog têm mais visualizações quando é trabalhado temas mais intimistas, quando abranjo temas que trabalham mais o coletivo, vejo certo desdém das pessoas. Para 2019 quero focar em falar de coisas da atualidade e vocês irão ver isso nos próximos textos. E quero continuar a trabalhar com textos que tragam a formação filosófica que é a essência do blog.
Enfim , quero agradecer a cada um de vocês que ao longo desses 3 anos estiveram aqui comigo, você que lê e compartilha , você que lê e discorda até você que recebe o texto e fica com preguiça de lê por achar o texto grande ou acha nada de interessante, meu muito obrigado e conto com vocês para mais um ano estarmos juntos é até a semana que vêm.   
(Sousa, Adriano Soares de)      

Comentários